Início Pindamonhangaba Festival de Marchinhas de Pinda será online no face e youtube da...

Festival de Marchinhas de Pinda será online no face e youtube da Prefeitura

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

O 14º Festival de Marchinhas Carnavalescas de Pindamonhangaba será virtual, e será transmitido no Facebook e Youtube da Prefeitura a partir do dia 13 de fevereiro. A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, em fazer o festival virtual busca inovar e não deixar morrer essa tradição em nossa cidade.

Neste ano, o Festival recebeu 36 inscrições, de 8 cidades da região administrativa de São José dos Campos. Além de inscritos de Pindamonhangaba, tivemos marchinhas de Aparecida, Areias, Caraguatatuba, Jacareí, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga e Taubaté.

Publicidade

O júri composto por: Helison de Oliveira, Marcos Roberto de Souza e Anderson Luiz Machado, selecionou 20 marchinhas.

De 13 a 16 de fevereiro, a partir das 19 horas, as gravações estarão disponíveis no canal do Youtube da Prefeitura https://www.youtube.com/c/PrefeituradePindamonhangaba e no Facebook da Prefeitura. Dia 16 de fevereiro, às 19 horas, será a Premiação.

As gravações foram realizadas no último final de semana, no Teatro Galpão, seguindo todas as regras de segurança como distanciamento, uso de máscara (com exceção dos músicos de sopro e dos cantores), uso de álcool em gel, e com horário marcado para cada concorrente para evitar aglomeração nas arquibancadas.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa