Início São José dos Campos ‘Domingo no Parque’ traz apresentações para toda a família em São José...

‘Domingo no Parque’ traz apresentações para toda a família em São José dos Campos

Grupo Virtual Rua, do projeto Artes nas Ruas - Foto: Divulgação
Publicidade

O projeto Domingo no Parque, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, retoma suas atividades no próximo dia 7, às 15h, com o espetáculo Miragens na Caixa, que traz as aventuras dos tropeiros que cruzaram o Vale do Paraíba.

Durante o mês de fevereiro serão cinco espetáculos de dança, música, circo, teatro e interartes que vão garantir a diversão para toda a família. As apresentações têm classificação livre e acontecem sempre nas tardes de domingo.

Em razão da pandemia, o projeto que era realizado na arena do Parque da Cidade Roberto Burle Marx passa a ser exibido de forma virtual, no canal do YouTube da FCCR. Veja a programação completa no site da Fundação Cultural.

Sobre o projeto Domingo no Parque

O “Domingo no Parque” consiste em apresentações de espetáculos teatrais de rua, circo, performances e contação de histórias, preferencialmente para crianças e seus familiares, despertando e estimulando grupos teatrais a pesquisarem essas linguagens e o espaço público, dando oportunidades aos atores, grupos e companhias representantes do teatro joseense e da região.

Publicidade