Início São José dos Campos Prefeitura de São José dos Campos impede e dispersa 6 fluxos e...

Prefeitura de São José dos Campos impede e dispersa 6 fluxos e festas clandestinas

Foto: PMSJC
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos impediu e dispersou seis eventos com aglomerações no último final de semana nas regiões central, sul, norte e oeste.

Foram impedidos fluxos do funk no Alphaville e Urbanova (oeste) e um evento em chácara da zona sul. Também houve dispersão, logo após o início, de dois fluxos no Campo dos Alemães (sul) e na represa do Jaguari (norte).

Os guardas, em parceria com agentes de Mobilidade Urbana, desbloquearam a avenida Nove de Julho, na região central, onde torcedores do Palmeiras se aglomeraram na noite do último sábado (30) para comemoração do título da Copa Libertadores.

Durante os fluxos, foram aplicadas 7 multas, sendo 5 por irregularidades de trânsito e 2 por som alto, abordadas 31 pessoas e vistoriados 7 veículos. A Prefeitura recebeu 95 reclamações de perturbação do sossego público.

Contra a covid-19

As equipes do DFPM (Departamento de Fiscalização de Posturas Municipais) interditaram duas chácaras, uma academia e uma adega que estavam funcionando indevidamente, desrespeitando as regras sanitárias e de saúde da fase vermelha do Plano SP contra a covid-19. As multas têm valor inicial de R$ 5 mil.

Os munícipes podem denunciar aglomerações e descumprimentos das regras de isolamento social por meio dos canais oficiais: Central 156 e pelos telefones 153 (GCM), 190 (COI/Copom) e 3901-4120 (DFPM).

Publicidade