Início Pindamonhangaba Prefeitura e Câmara reúnem-se com o DER para reivindicar melhorias em estradas...

Prefeitura e Câmara reúnem-se com o DER para reivindicar melhorias em estradas vicinais em Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O prefeito e representantes da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba estiveram na última sexta-feira (29) reunidos com a Superintendência do DER – Departamento de Estradas de Rodagem para solicitar melhorias para o município.

Pela Prefeitura, além do prefeito Dr Isael, participaram do encontro a secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco e o subprefeito de Moreira César, Nilson Luis de Paula e, representando o Legislativo, os vereadores José Carlos Gomes – Cal (presidente da Câmara), Julinho Car e Regininha.

Durante o encontro, o DER apresentou o programa Novas Vicinais, um programa de recuperação de Estradas Vicinais do Estado de São Paulo e contemplou Pindamonhangaba com melhorias para a estrada Vicinal de Ligação Potim – Moreira César (extensão de 4 km).

Na ocasião, as autoridades apresentaram reivindicações para melhorias em diversos trechos de outras estradas que cortam Pindamonhangaba como Estrada Vicinal João Emídio de Assis Alves Neto (Oliveiras), Rod. SP-62 trecho do Km 133,780 ao 146,400, SPA-092/060 do Km 0 ao 5,300, Estrada Municipal João Marcondes dos Santos, Estrada Pinda-Lagoinha e ainda a instalação de ciclovia na Estrada Jesus Antônio de Miranda, de grande importância para o turismo do município.

Publicidade