Início Pindamonhangaba Fundo Social abre inscrição para 400 vagas em oito cursos em Pinda

Fundo Social abre inscrição para 400 vagas em oito cursos em Pinda

Fundo Social de Solidariedade (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

O Fundo Social de Solidariedade abre a partir da próxima terça-feira (26) uma nova rodada de inscrição para oito cursos das Oficinas do projeto Reinvente. As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro para maiores de 18 anos e os cursos disponíveis são: maquiagem, manicure, culinária, elétrica básica, eletroeletrônica, manutenção de computador, inclusão digital e pilates.

A expectativa é que as novas turmas recebam 50 alunos por curso, beneficiando um total de 400 alunos. Todos os cursos são on line (à distância) e as aulas estão sendo via plataforma online, onde também é possível fazer a inscrição.

Os cursos terão início no dia 1º de fevereiro. Após o término do curso, o aluno poderá imprimir o seu certificado na própria Plataforma online.

As inscrições estarão disponíveis, a partir do dia 26 pelo link www.virtual-oficina.com.br. Para outras informações, os interessados podem ligar, nos dias úteis de trabalho, para o Fundo Social de Solidariedade, no telefone 3643-2223, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Publicidade