Início Pindamonhangaba Prefeito em exercício inicia reforço no atendimento às demandas do Distrito de...

Prefeito em exercício inicia reforço no atendimento às demandas do Distrito de Moreira César

Subprefeito Nilson e prefeito em exercício Piorino analisam as demandas para ações de zeladoria no Distrito - Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

O prefeito em exercício Ricardo Piorino iniciou, nesta segunda-feira (18), conforme já vinha afirmando, sua agenda de atendimentos na Subprefeitura de Moreira César. A intenção é reforçar o atendimento às demandas no Distrito, em apoio ao subprefeito Nilson Luis de Paula Santos e em alinhamento ao prefeito Isael Domingues.

Neste primeiro dia, Piorino e Nilson percorreram algumas ruas do distrito, pontuando as primeiras ações a serem intensificadas, com destaque para a roçada de vegetação, reconstrução e pintura de guias. As ações devem ser iniciadas pelo Vale das Acácias, mas sem esquecer as demais regiões.

O prefeito em exercício e o subprefeito de Moreira César acompanharam, ainda, algumas equipes da Coletora Pioneira que já estão atuando, em pontos como a Praça Santa Rita, no Vale das Acácias, entrada do distrito (Avenida Adhemar César Ribeiro), entre outros.

Subprefeito e prefeito em exercício acompanharam o serviço da Coletora Pioneira em locais como a praça Santa Rita, no Vale das Acácias – Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Piorino realizou, também, atendimento a munícipes e recebeu a vereadora Regininha, com a qual está em estudo para a implantação de ciclovias. Entre os assuntos abordados com a vereadora, destaque ainda para os projetos para a iluminação em led em locais como a Praça do Cisas. Além da vereadora Regininha, também solicitaram a iluminação o vereador Julinho Car e o presidente da Câmara, vereador José Carlos Gomes “Cal”, em diferentes locais do Distrito.

Atendimento à vereadora Regininha no primeiro dia de agenda na Subprefeitura – Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Caminhando juntos
O prefeito em exercício atenderá no Distrito três vezes por semana: às segundas, quartas e sextas-feiras. O intuito da iniciativa é acrescentar às ações realizadas no distrito, aprimorando os serviços e buscando, em conjunto, soluções para as demandas.

“Tanto eu quanto o prefeito Isael e o subprefeito Nilson, trabalhamos de forma muito alinhada para oferecer o melhor à população de Pindamonhangaba e com o Distrito de Moreira César não seria diferente”, afirmou Ricardo Piorino. “Daremos atenção a todas as áreas, mas em especial, à zeladoria, porque entendemos muito bem essa demanda e sabemos de todos os desafios”, concluiu.

Para o subprefeito Nilson Luís, toda a atenção que já é direcionada ao distrito será fortalecida com essa parceria. “Tenho certeza que com essa integração, faremos com que o distrito avance ainda mais”, destacou.

Publicidade