Início Pindamonhangaba Prefeitura e Exército atuam na recomposição das estradas Oliveiras e Anhanguera em...

Prefeitura e Exército atuam na recomposição das estradas Oliveiras e Anhanguera em Pinda

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Pindamonhangaba recebeu um reforço de peso na recomposição das estradas rurais, neste momento de chuvas intensas e diversas ocorrências. Trata-se do Exército que, por meio do 2º Batalhão de Engenharia e Combate Borba Gato e 11ª Cia e Cmd Blindada, está atuando em parceria para a recomposição das estradas municipais das Oliveiras e Anhanguera.

Foram iniciados nesta segunda-feira (18) os trabalhos de recuperação e limpeza das duas estradas, Oliveiras e da Anhanguera – na altura do bairro dos Martins, devido ao grande volume de ocorrências causadas pelas fortes chuvas que atingiram a região.

Publicidade

As equipes de Defesa Civil, Segurança, Governo e do Setor Rural da Prefeitura solicitaram ao comando do Exército apoio na realização dos serviços de manutenção e limpeza das estradas afetadas e o batalhão disponibilizou equipamentos e mão de obra para o apoio emergencial.

O secretário de Governo e prefeito em exercício Ricardo Piorino agradece o apoio recebido e reforça a fala em poder ter o prestígio da cidade abrigar três unidades militares de muito respeito, e agradece por poder contar sempre com as ações do Exército Brasileiro em prol da população de Pindamonhangaba.