Início Pindamonhangaba Pinda terá novas placas de sinalização turística

Pinda terá novas placas de sinalização turística

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Cultura e Turismo está organizando nova sinalização turística na cidade, com a instalação de 19 placas. Na segunda-feira (18), foi realizada uma reunião com a responsável pelo Departamento de Trânsito para dar início à primeira etapa do projeto.

Participaram da reunião com a diretora de Trânsito Luciana Viana, o diretor de Turismo, Fabio Vieira, o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e o secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma. A implantação da sinalização terá o apoio do Departamento de Comunicação da Prefeitura.

Publicidade

De acordo com o secretário adjunto Ricardo Flores, diante desta parceria com as secretarias de Segurança, responsável pelo Departamento de Trânsito, e de Governo e Serviços Públicos, responsável pelo Departamento de Comunicação, a intenção é iniciar a instalação das primeiras placas já em fevereiro deste ano.

O projeto de sinalização foi desenvolvido pelo Departamento de Turismo e será adequado dentro das normas e legislação pelo Departamento de Trânsito, que irá providenciar as placas, e a parceria do Departamento de Comunicação cuidará da produção visual, seguindo as diretrizes do Trânsito.

A nova sinalização é um dos primeiros passos para a organização do turismo em Pindamonhangaba.