Início Pindamonhangaba Foragidos da justiça são capturados pela Força Tática em Pindamonhangaba

Foragidos da justiça são capturados pela Força Tática em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Na última quarta-feira (13), dois homens que estavam foragidos da justiça, foram capturados pela Força Tática da Polícia Militar, nos bairros Jardim Rosely e Feital, em Pindamonhangaba.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Rosely, uma equipe da Força Tática suspeitou da atitude de um indivíduo e efetuou a abordagem. Durante revista pessoal no averiguado de 21 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, quando teve seus dados consultados via COPOM, foi constatado que o mesmo estava sendo procurado pela justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi retirado do convívio da sociedade e permaneceu à disposição da justiça.

Publicidade

O segundo indivíduo foi capturado no bairro Feital. Uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro e abordou o indivíduo que estava em atitude suspeita.

O averiguado, de 30 anos, não trazia nada de ilícito consigo, porém quando teve seus dados consultados via COPOM constatou que ele estava sendo procurado pela justiça pelo crime de furto. Ele também foi retirado do convívio da sociedade e permaneceu à disposição da justiça.