Início Pindamonhangaba Pinda: Ricardo Piorino inicia atendimento na Subprefeitura de Moreira César

Pinda: Ricardo Piorino inicia atendimento na Subprefeitura de Moreira César

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Como já vinha afirmando, o vice-prefeito e secretário de Governo de Pindamonhangaba Ricardo Piorino, dará início à sua agenda na subprefeitura de Moreira César.

Em alinhamento com o prefeito Isael Domingues e também com o subprefeito Nilson Luís de Paula Santos, Piorino passa a atender no Distrito três vezes por semana – às segundas, às quartas e às sextas-feiras.
O intuito da iniciativa é acrescentar às ações realizadas no distrito, aprimorando os serviços e buscando, em conjunto, soluções para as demandas.

“Tanto eu quanto o prefeito Isael e o subprefeito Nilson, trabalhamos de forma muito alinhada para oferecer o melhor à população de Pindamonhangaba e com o Distrito de Moreira César não seria diferente”, comentou Ricardo Piorino.

“Daremos atenção a todas as áreas, mas em especial, à zeladoria, porque entendemos muito bem essa demanda e sabemos de todos os desafios, principalmente, em período chuvoso. A população pode contar conosco; olharemos com bastante atenção para cada caso e, juntos, alinharemos os melhores resultados, com certeza”, concluiu Piorino.

“Toda a atenção que damos ao nosso distrito será fortalecida com essa parceria. Tenho certeza que será mais um olhar criterioso para as nossas demandas, fazendo com que o distrito avance ainda mais”, destacou o subprefeito Nilson Luís.
Na próxima quinta-feira, dia 14 de janeiro, Ricardo Piorino se reunirá com presidentes de bairros de Moreira César para fortalecer laços e buscar sanar possíveis demandas.

Publicidade