Início Aparecida Aparecida: conheça o ganhador da ação social ‘Dê Carona para a Solidariedade’...

Aparecida: conheça o ganhador da ação social ‘Dê Carona para a Solidariedade’ de 2020

Foto: Ivan Simas / Divulgação
Publicidade

“Um presente de Deus”, assim definiu Eraldo Hoffmann, o ganhador do carro da campanha ‘Dê Carona para a Solidariedade’, do Santuário de Aparecida

Eraldo é carreteiro, do Rio Grande do Sul, e comprou os seus dois bilhetes um dia antes das vendas serem encerradas. No dia 14 de dezembro ele passou no Santuário, após fazer uma entrega em Resende (RJ), visitou a Imagem da Mãe Aparecida, acendeu a sua vela e antes de ir embora, fez questão de ajudar a ação social do Santuário.

Foto: Ivan Simas / Divulgação

Eraldo conta, que quando foi comunicado sobre o resultado do sorteio, não acreditou. “Adivinha como foi a emoção, em um primeiro momento pensei que era trote, mas vi a mensagem de WhatsApp do Santuário e confirmei que era verdade. Mas a ficha só caiu mesmo hoje, quando recebi as chaves do carro”, explicou o ganhador.

Para retirar o carro no Santuário, nesta quarta-feira (23), Eraldo aproveitou para pegar uma carga para entrega e na volta, como tem costume de fazer, passou na Casa da Mãe acompanhado de seus filhos e dessa vez, saiu de Aparecida com o seu presente na carreta do seu caminhão, rumo a sua cidade Terra de Areia, no Rio Grande do Sul.

“Você imagina 39 anos de estrada e eu nunca ganhei nada e agora um presentão desse. Foi um presente de Deus que nunca vou esquecer”, expressou com alegria.

O sorteio da ação social aconteceu no dia 16 dezembro, pela Loteria Federal. Os bilhetes da campanha beneficente foram vendidos de 13 de janeiro a 15 de dezembro. Neste ano de 2020, o carro sorteado foi um Renault Captur Life 1.6, modelo 2019, cor branca, no valor de R$ 67.190,40.

A entrega e bênção do automóvel zero quilômetro aconteceu nesta quarta-feira (23), pelo prefeito de Igreja, padre Eduardo Ribeiro.

Fonte: A12.com

Publicidade