Início Pindamonhangaba Pinda confirma 24 novos casos entre eles 1 óbito e 10 pacientes...

Pinda confirma 24 novos casos entre eles 1 óbito e 10 pacientes recuperados de covid-19

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou, nesta sexta-feira (11), 24 casos novos de covid-19 e 10 pacientes recuperados. A cidade registra, ainda, o óbito de um morador do Maricá.

Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Alto do Cardoso, Andrade, Araretama, Bem Viver, Beta, Bosque, Campo Belo, Carangola, Cícero Prado, Cidade Jardim, Galega, Jardim Rezende, Mombaça, Pasin, Santa Luzia, Santana, Vila São Benedito, Vila São José e Vila Verde.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Araretama, Bosque, Campos Maia, Cidade Nova, Mantiqueira, Padre Rodolfo, Santana, Vale das Acácias e Vila São Benedito.

Com os números de hoje, Pinda chega a 3377 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 39% de ocupação de leitos de enfermaria e 41% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular.

De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba está na fase amarela. Todos os cuidados devem ser tomados: evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente. Faça a sua parte e proteja-se.

Publicidade