Início Pindamonhangaba Maria Solange Lobo receberá Medalha de Mérito Athayde Marcondes em Pindamonhangaba

Maria Solange Lobo receberá Medalha de Mérito Athayde Marcondes em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Nesta segunda-feira (7), acontece a entrega da Medalha do Mérito Athayde Marcondes para Maria Solange Lobo. A cerimônia acontecerá no Palacete 10 de Julho, às 17 horas.

A Medalha do Mérito Athayde Marcondes, instituída pelo Decreto Legislativo nº 03, de 03 de setembro de 2013, tem a finalidade de homenagear um cidadão, uma empresa ou instituição que tenha contribuído para a história de Pindamonhangaba, a indicação do homenageado é feita pelo Conselho Municipal de Cultura.

Neste ano a apresentação da proposta legislativa foi feita pelo Vereador Prof. Osvaldo Negrão e a homenagem ocorrerá na reunião do Conselho Municipal de Cultura, sendo que a entrega em si será presencial, mas pode ser acompanhada virtualmente acessando o link: https://meet.google.com/yoo-gtsm-shk

Maria Solange se graduou no Curso de Arte pela Faculdade de Música Santa Cecília – FASC em Pinda e se especializou em capacitações de dança, jazz e expressão. Ela desenvolveu vários projetos em Pinda, como o Projeto de dança na Casa Transitória Fabiano de Cristo, Programa Escola da Família e a Cia de Dança Corpus Paradise. Ela receberá a honraria por sua significante atuação na cultura da cidade, trazendo o conhecimento da dança e condições para um melhor aproveitamento da cultura, contribuindo com a conservação da cultura do município.

Publicidade