Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda opera em novo horário a partir desta quarta-feira (2)

Shopping Pátio Pinda opera em novo horário a partir desta quarta-feira (2)

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Centro de compras segue funcionando de segunda a domingo

A partir desta quarta-feira (2), o funcionamento do Shopping Pátio Pinda passa a ser de segunda a domingo, e feriados, das 12h às 22h. A adequação está de acordo com a nova atualização do Plano São Paulo, que reclassificou a região para a fase amarela na última segunda-feira, e com o decreto municipal nº 5.904, que estende as medidas de quarentena e dá outras providências.

Com a mudança, todas as operações do shopping, incluindo a Praça de Alimentação, voltam a operar com 40% da capacidade. Além do atendimento presencial, o cliente também tem a opção de realizar suas compras online. Basta enviar um “oi” para o WhatsApp do Pátio Pinda e receber a lista completa de lojas que atendem por delivery e drive thru: (12) 99172-3350.

Relembre todas as ações de segurança adotadas pelo Shopping Pátio Pinda:
– Obrigatoriedade de máscara por colaboradores e clientes;
– Aferição de temperatura corporal na entrada;
– Disponibilização de álcool em gel 70% nas cancelas, entradas e demais áreas do shopping;
– Higienização constante de todos os locais de uso comum, como banheiros e corrimãos;
– Sinalização com a quantidade máxima de pessoas por loja;
– Demarcação no piso com o distanciamento seguro;
– Orientações reforçadas junto aos lojistas e colaboradores sobre os cuidados necessários na prevenção.

Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Publicidade