Início Pindamonhangaba Polícia Militar localiza suspeito de atear fogo na casa de uma família...

Polícia Militar localiza suspeito de atear fogo na casa de uma família em Pindamonhangaba

Imagem: reprodução/ Divulgação
Publicidade

A Polícia Militar localizou na noite desta terça-feira (1), o homem suspeito de atear fogo na casa de uma família moradora do bairro Pasin, em Pindamonhangaba. Crime aconteceu durante a tarde e uma mulher e duas crianças ficaram gravemente feridas.

De acordo com informações, por volta das 15h30, o homem tentou abusar sexualmente de uma mulher de 22 anos na casa dela e por não conseguir ateou fogo no local, onde também estavam os filhos da vítima, um recém nascido e uma criança de 7 anos, que também foram atingidos pelo fogo. A mulher teve 90% do corpo queimado e as crianças ficaram gravemente feridas. Elas foram socorridas e encaminhadas ao pronto socorro. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O autor era vizinho da vítima e fugiu após o crime. Ele estava sendo procurado pela polícia e foi localizado por volta das 23h na Rua Suécia, no mesmo bairro.

Quando o indivíduo foi detido, populares acabaram cercando a viatura em que ele foi colocado e até ameaçaram fazer justiça com as próprias mãos.

O homem foi encaminhado ao Distrito Policial e permanece à disposição da justiça.

Publicidade