Início Pindamonhangaba Reunião na ACIP discute assuntos referentes ao Natal 2020 em Pindamonhangaba

Reunião na ACIP discute assuntos referentes ao Natal 2020 em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A reunião que aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na ACIP – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba, teve como objetivo discutir assuntos referentes ao Natal na cidade.

A presidente da ACIP, Ana Cristina Pucci de Souza, comunicou a todos que, de acordo com informações da Prefeitura Municipal, o Papai Noel chegará no dia 3 de dezembro e dessa forma, gostaria que todo o comércio estivesse preparado para a abertura do Natal.

Um dos assuntos da pauta foi a iluminação da fachada nas lojas. “A ideia é que todos os comerciantes, associados ou não, se preparem para receber os clientes com o melhor clima de Natal, pois estamos confiantes que as vendas desse período serão importantes para a retomada do comércio”, explicou a presidente.

Outro assunto discutido durante a reunião foi o horário de funcionamento do comércio, que no momento é de 12 horas, cada um podendo escolher o horário de abertura e fechamento dos estabelecimentos.

A presidente abordou também a Promoção “Na moto com a ACIP”, que sorteará uma moto zero km, em janeiro. A presidente explicou que a Associação aguarda ainda a liberação da autorização da campanha que está atrasada devido a pandemia.

Por fim, a presidente explicou aos presentes que assim como a Prefeitura, a ACIP aguarda a definição do Governo do Estado em relação ao Plano São Paulo, que sairá no dia 30 de novembro.

Publicidade