Início Polícia Quadrilha é presa após roubar carro em São José e assaltar supermercado...

Quadrilha é presa após roubar carro em São José e assaltar supermercado em Taubaté

Foto: divulgação/Polícia Militar

Nesta segunda-feira (23), quatro indivíduos foram presos, acusados de roubarem um veículo em São José dos Campos e assaltarem um supermercado, em Taubaté. Dois foram presos enquanto assaltavam o estabelecimento e os outros dois durante a fuga em São José.

De acordo com a PM, durante a madrugada, em São José dos Campos, o condutor de um Celer Chery, teve seu veículo roubado por indivíduos portando arma de fogo. Após o roubo eles fugiram e estavam sendo procurados.

Publicidade

Durante a manhã quatro indivíduos armados chegaram no mesmo veículo  e anunciaram o roubo em um supermercado, na avenida João Batista Ortiz Monteiro, no bairro Bonfim, na cidade de Taubaté.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter dois indivíduos ainda no supermercado, porém, os outros dois indivíduos conseguiram fugir. O dinheiro e objetos que seriam levados foram recuperados e um revólver calibre.38 com seis munições foi apreendido.

Durante a fuga, o veículo passou por um radar inteligente na cidade de São José dos Campos e a equipe do Águia 16 decolou para tentar localizá-lo. Outra equipe da PM que estava em uma viatura informou via rádio que avistou o veículo e estava fazendo o acompanhamento próximo ao Bairro São Francisco pela via Cambui.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Após breve acompanhamento os indivíduos colidiram em um outro veículo e iniciaram a fuga a pé, pulando os muros das residências próximas. A ação foi observada pela equipe do Águia que identificou a casa utilizada como esconderijo e retransmitiu aos demais policiais.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Foi realizado o cerco policial e os dois indivíduos foram presos e o veículo recuperado. A polícia informou ainda que a quantia de R$ 44.032,00 também foi recuperada.

Os indivíduos foram presos em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça.