Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba organiza reunião com vereadores eleitos para gestão 2021-2024

Prefeitura de Pindamonhangaba organiza reunião com vereadores eleitos para gestão 2021-2024

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Com a reeleição no domingo (15), por 57,69% dos votos válidos, o prefeito Isael Domingues e o vice-prefeito Ricardo Piorino receberam para uma reunião de boas-vindas, os vereadores eleitos para a gestão 2021-2024. A reunião foi realizada no gabinete do Executivo com a presença de 10 dos 11 novos vereadores.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Estiveram presentes os eleitos: Regininha, Cal, Gilson Nagrin, Julinho Car, Marcos Mayor, Norberto, Rogério, Vela e os reeleitos Carlos Magrão e Renato Cebola. O eleito Felipe Guimarães não pode comparecer por motivos de trabalho.

Na ocasião, o prefeito Isael Domingues falou a respeito da gestão, dos projetos realizados e dos que estão previstos, e sugeriu que a Câmara inicie a utilização do serviço eletrônico 1DOC, que agiliza em muito o serviço burocrático na Prefeitura e que certamente vai facilitar a comunicação entre as duas instituições. Segundo o prefeito, a Prefeitura está de portas abertas ao diálogo com todos os vereadores, tanto por meio do Gabinete do Executivo, como do secretariado.

Todos os vereadores tiveram a oportunidade de falar a respeito deste novo desafio e se mostraram muito animados em realizar um trabalho de qualidade, com mais comunicação entre si, com a administração municipal e com a população. Eles deverão iniciar a transição nos próximos dias.

Outras reuniões estão previstas para serem realizadas em breve com o Executivo.
“Com a renovação de grande parte do Legislativo, queremos aproveitar o momento para alinharmos juntos boas ações em prol da comunidade. Vamos manter um ótimo relacionamento e com entendimento buscar as melhores ações para beneficiar a nossa cidade”, afirmou o prefeito Isael Domingues.

Publicidade