Início Pindamonhangaba Lojasmel anuncia investimento em Pinda e prevê a geração de 35 novos...

Lojasmel anuncia investimento em Pinda e prevê a geração de 35 novos empregos

Pindamonhangaba receberá, nas próximas semanas, mais um grande investimento na área comercial com a chegada da Rede lojasmel. Marca conhecida no ramo varejista, a lojasmel comercializa utilidades domésticas, eletroportáteis, eletrônicos, brinquedos, artigos para decoração, cama, mesa e banho e muito mais.

A rede irá instalar-se nas antigas dependências da Cozzi Magazine, na rua Deputado Claro César,152 e deverá gerar 35 novas vagas no mercado de trabalho.

Publicidade

A nova unidade de Pindamonhangaba funcionará numa área de 850 m2 comercializando mais de 12.000 produtos diferentes.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Sobre a lojasmel
Empresa familiar, fundada por Manuel Cruz em 1978, a lojasmel implantará sua 43ª unidade em Pinda e a primeira na região do Vale do Paraíba. A rede tem lojas na Capital, Grande São Paulo, ABC, Litoral Sul e em breve, também no Litoral Norte de SP. O Centro de Logística e matriz da rede estão sediados em São Bernardo do Campo.

A lojasmel é conhecida no mercado pela apresentação de grande variedade de itens e marcas de qualidade, serviço de atendimento acolhedor aos clientes e produtos com ofertas a preços justos. Outro diferencial da rede é o crediário próprio “cartão lojasmel”, em que o cliente paga em até 10 vezes sem juros e tem um crédito extra.

“A lojasmel começou como um sonho. E hoje se transformou em uma grande família que divide o mesmo propósito: trazer tudo para todos, com amor. Porque os tempos mudam, mas a essência da lojasmel continua a mesma: colocar carinho e cuidado em tudo o que faz”, afirma o fundador da rede, o Sr. Manuel da Cruz.