Início São José dos Campos Tecnologia de realidade aumentada leva Papai Noel em animação 3D para o...

Tecnologia de realidade aumentada leva Papai Noel em animação 3D para o CenterVale Shopping

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Empreendimento foi o primeiro do Vale do Paraíba a lançar campanha promocional 100% digital

A tecnologia vem sendo uma grande aliada do CenterVale Shopping, em São José dos Campos, para superar a distância imposta pelo isolamento social neste Natal. Desde a última terça-feira (10), os clientes podem interagir com um Papai Noel e uma Mamãe Noel em realidade aumentada.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Para entrar na brincadeira, é preciso encontrar e escanear os “pontos encantados” instalados nos corredores do empreendimento. Uma animação 3D aparece na tela do celular para o visitante registrar o momento ao lado das figuras mais aguardadas nesta época do ano.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

“Nós apostamos na tecnologia para encurtar a distância entre o público e as figuras mais importantes do Natal. É um formato inovador que reflete o nosso cuidado com os funcionários, lojistas, terceiros e consumidores. Também temos um trono com um Papai Noel cenográfico, localizado na Praça de Eventos, sendo mais uma alternativa para fotos”, comenta Magda Martins, gerente de Marketing do CenterVale Shopping.

Inovação

O uso da tecnologia não é novidade no CenterVale Shopping. Desde agosto de 2019, o centro de compras trocou as tradicionais urnas que acumulam notas fiscais por mecânica promocional 100% digital. Nesse formato, o cliente escaneia as notas pelo próprio celular e cadastra a sua participação através do aplicativo do shopping. Ao realizar o cadastro, o participante recebe um número da sorte, que é definido a partir da Loteria Federal.

“Fomos o primeiro shopping do Vale do Paraíba a implementar a mecânica promocional digital. Neste ano, esse modelo ganhou ainda mais relevância por privilegiar o distanciamento social, evitar o acúmulo de filas e facilitar a vida do consumidor, que pode se cadastrar na campanha no conforto de sua própria casa. Fomos pioneiros ao identificar uma mudança de mindset que vinha acontecendo gradativamente no cotidiano e evoluiu consideravelmente na pandemia”, destaca Magda.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Sobre o CenterVale Shopping

Inaugurado em 28 de maio de 1987 em São José dos Campos, o CenterVale Shopping foi o primeiro grande centro comercial do Vale do Paraíba e dispõe de um mix completo e qualificado integrado por mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m². Desde 2008 administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, o empreendimento recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e foi eleito pela quinta-vez consecutiva o shopping Top of Mind da região pela pesquisa IBOPE. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale Shopping tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.

Publicidade