Início Variedades ANTT e NovaDutra fazem ação de saúde e segurança em Resende

ANTT e NovaDutra fazem ação de saúde e segurança em Resende

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em parceria com a concessionária NovaDutra, e uma empresa de combustíveis, está realizando uma ação de saúde e de orientação aos caminhoneiros que trafegam pela Via Dutra (BR-116).

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A iniciativa começou na quinta-feira (12) e vai até o final da tarde desta sexta-feira 13.  na balança do Km 301, pista sentido São Paulo, em Resende (RJ). As atividades serão das 9h às 16h.

O caminhoneiro que passar pelo local durante os dois dias terá à disposição serviços de saúde, oferecidos pela equipe de profissionais especializados, que seguirão todas as orientações de proteção e higiene.

Os fiscais da ANTT e os profissionais da Concessionária distribuirão também kit higiene, com desinfetante e flanela para o caminhoneiro higienizar a cabine do veículo.

Os caminhoneiros também receberão orientações sobre questões de segurança viária e sobre o Registro Nacional de Transportador de Cargas (RNTRC) digital, que permite que o transportador realize ou atualize seu cadastro pela internet.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

A Agência aproveita para deixar à população os canais da Ouvidoria para denúncias e dúvidas:  WhatsApp (61) 99688-4306;

telefone 166 da Ouvidoria (24h);

e o e-mail ouvidoria@ant.gov.br.

Publicidade