Início São José dos Campos Universo Mickey Mouse inspira decoração de Natal do CenterVale Shopping em São...

Universo Mickey Mouse inspira decoração de Natal do CenterVale Shopping em São José dos Campos

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Animação em realidade do Papai e da Mamãe Noel é novidade em 2020

O ratinho mais famoso do mundo aterrissou em São José dos Campos no último domingo (1º) e trouxe em sua bagagem a magia do universo de Walt Disney para o Natal do CenterVale Shopping. A “Fábrica do Mickey” é o grande tema da decoração do empreendimento em 2020 e promete encantar adultos e crianças com a mesma força que já vem fazendo há mais de 90 anos.

O personagem foi criado em 1928 e tem um poder que nenhum super-herói superou até hoje: a capacidade de se conectar com diversas gerações e se manter como uma das franquias licenciadas de maior sucesso no planeta.

O Mickey e sua inseparável Minnie Mouse estão por toda a parte da cenografia de Natal. Na Praça de Eventos está localizada a “Fábrica do Mickey”, espaço temático simulando uma fábrica de presentes, onde as crianças podem se divertir brincando em um tablado musical e iluminado, além de um gira-gira personalizado com as orelhas do Mickey. Neste ano, os brinquedos foram pensados para assegurar o distanciamento entre os pequenos e evitar o contato físico entre eles, medida de prevenção do contágio do coronavírus.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Em frente ao Puppy Play, a árvore máster chega a quase 8m de altura e traz uma inovação. Um jogo de luzes que acompanha a trilha sonora, trazendo dinamismo para contagiar ainda mais o público. Nesse mesmo espaço, uma área instagramável tem estátuas do Mickey e da Minnie em 3D. Na área externa, as fotos podem ser feitas ao lado de um Mickey de 7m totalmente iluminado com micro lâmpadas, posicionado entre as portarias A e B. A atração chama atenção de quem passa pela rodovia e se depara com o personagem gigante na fachada Dutra.

“Em um ano incomum como este, não podemos deixar de proporcionar para a sociedade momentos de lazer, alegria e leveza diante de tantas dificuldades enfrentadas nos últimos meses. Planejamos cada detalhe com carinho, sem deixar de lado a segurança dos visitantes. O Natal é tempo de renovação das esperanças, de olhar para o próximo. Esperamos que o público se sinta abraçado por nós”, afirma a gerente de Marketing do CenterVale Shopping, Magda Martins.

Bom velhinho em isolamento social

Com a pandemia, o momento mais esperado do ano precisou ser adaptado para continuar levando a magia dessa época para toda a família, mesmo sem poder proporcionar o abraço apertado do Papai Noel com o público.  Em isolamento social no Polo Norte, o Papai Noel não chega com o seu trenó ao CenterVale Shopping, mas nem por isso vai ficar de fora da comemoração. O centro comercial apostou na tecnologia para promover o encontro do bom velhinho com os clientes.

A partir de 10 de novembro, os frequentadores do shopping poderão tirar fotos com uma animação em realidade aumentada do Papai e da Mamãe Noel. Para entrar na brincadeira, é preciso encontrar e escanear os “pontos encantados” instalados nos corredores, entre totens e vitrines de lojas. Assim que a animação 3D aparecer, basta soltar a criatividade e registrar o momento inesquecível. O tradicional trono do Papai Noel também permanece no shopping, mas com um bom velhinho cenográfico, na Praça de Eventos. As famílias podem se sentar ao lado do personagem e fazer quantas fotos quiserem.

“O Papai Noel é considerado grupo de risco para o novo coronavírus. A recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades locais é preservar a integridade daqueles que são mais propensos a contrair a doença. Com isso, o personagem mais representativo dessa época do ano se faz presente por meio da tecnologia de realidade aumentada. Para complementar o nosso Natal, trouxemos uma figura tão forte quanto o Papai Noel, também mundialmente conhecida e adorada por adultos e crianças. O Mickey veio com o importante papel de conduzir o nosso Natal com muita alegria e magia”, conclui Magda.

Ambiente seguro e controlado

O empreendimento opera com rigorosos protocolos de biossegurança e distanciamento social para garantir a integridade de todos os seus frequentadores. Entre os procedimentos implementados estão a aferição da temperatura no acesso ao interior do centro comercial, obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilização de álcool em gel e espumas higienizadoras, além de desinfecção de todo o estabelecimento a cada três horas.

O CenterVale Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 20h. O empreendimento está localizado na Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP.

Publicidade