Início Taubaté Taubaté convoca para matrícula na educação infantil

Taubaté convoca para matrícula na educação infantil

(Foto ilustrativa - divulgação/internet)
Publicidade

A Secretaria de Educação de Taubaté convoca 1.025 responsáveis por crianças que possuem seus nomes inscritos na lista de espera para vagas na educação infantil a efetivarem a matrícula para o ano letivo de 2021.

A lista com os nomes dos alunos e respectivas unidades escolares está disponível no site www.taubate.sp.gov.br, na aba da Secretaria de Educação. Os alunos contemplados com a vaga serão notificados via celular dos responsáveis. As matrículas serão realizadas de 3 a 30 de novembro presencialmente nas escolas em que a vaga foi disponibilizada. O não comparecimento será entendido como desistência da vaga. Em caso de desistência, também é necessário o preenchimento de um termo na escola.

As vagas são destinadas às crianças de 4 meses a 3 anos em salas de berçários (184 bebês), maternal I (374 crianças), maternal II (226) e para a 1ª etapa (241 alunos). Elas foram disponibilizadas entre as 76 escolas de educação infantil, tendo como base o endereço cadastrado na Secretaria de Educação, para localização da unidade mais próxima da casa do aluno, desde que haja vaga.

Para interessados que ainda não tinham os nomes inseridos na lista de espera, a Secretaria de Educação de Taubaté informa que novas inscrições serão aceitas a partir do próximo dia 16 de novembro por meio do site da prefeitura.

Publicidade