Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba confirma 27 novos casos e 17 pacientes recuperados de covid-19

Pindamonhangaba confirma 27 novos casos e 17 pacientes recuperados de covid-19

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou, nesta terça-feira (27), 27 casos novos de covid-19 e 17 pacientes recuperados.

Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Araretama, Centro, Cidade Jardim, Cidade Nova, Crispim, Coruputuba, Feital, Jardim Boa Vista, Laerte Assunção, Maria Aurea, Mombaça, Nova Esperança, Padre Rodolfo, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo, Vista Alegre e Vila São Benedito.

Os pacientes recuperados são dos bairros: Araretama, Castolira, Centro, Cidade Jardim, Cidade Nova, Moreira César, Crispim, Feital, Jardim Eloyna, Jardim Regina, Vila São Benedito e Vila Rica.

Com os números de hoje, Pinda chega a 2771 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 20% de ocupação de leitos de enfermaria e 30% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 46%.

De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba está na faixa verde, mas todos os cuidados devem ser tomados para o retorno consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente. Faça a sua parte e proteja-se.

Publicidade