Início Pindamonhangaba Dois suspeitos são mortos durante troca de tiros com o Baep no...

Dois suspeitos são mortos durante troca de tiros com o Baep no Vila Rica em Pindamonhangaba

Foto: Vale News/divulgação
Publicidade

Uma ocorrência do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), terminou com dois suspeitos mortos, no final da tarde desta segunda-feira (26), no bairro Vila Rica, em Pindamonhangaba.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, após receberem denúncia de que indivíduos armados e com drogas estariam em uma residência na rua Francisco de Oliveira Penteado, equipes do Baep foram até ao local e na chegada avistaram um indivíduo armado. As equipes se dividiram e ao entrarem no local se depararam com um indivíduo com as mãos para cima, alegando que havia sido sequestrado.

Os policiais disseram que no interior da residência, tentaram realizar a abordagem a dois indivíduos, porém eles estavam armados e atiraram, acertando o escudo que era segurado por um policial. Houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos e morreram no local.

A PM informou que durante vistoria na residência, foi encontrada uma submetralhadora Bereta 9mm com 17 munições intactas, uma pistola Taurus 380 com 10 munições intactas, uma pistola Taurus 58HC 380 com duas munições intactas, um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, um revólver Taurus desmuniciado e 7 munições calibre 38. Também foram encontrados 8 tijolos de maconha e R$ 3.736,00 em dinheiro.

Foi realizada a perícia no local e os corpos das vítimas foram liberados e encaminhados ao IML de Taubaté.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial e as armas dos policiais envolvidos foram apreendidas bem como todo o material encontrado na residência.

Publicidade