Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba confirma 22 novos casos e 1 óbito de covid-19, além de...

Pindamonhangaba confirma 22 novos casos e 1 óbito de covid-19, além de 24 pacientes recuperados

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba divulgou, nesta quinta-feira (22), 22 casos novos de covid-19 e 24 pacientes recuperados. Registra, ainda, 1 óbito de paciente morador da Terra dos Ipês.

Os novos casos são de moradores dos seguintes bairros: Água Preta, Araretama, Azeredo, Cidade Nova, Laerte Assunção, Liberdade, Mantiqueira, Maricá, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Padre Rodolfo, Santa Cecília, Santana, Vila São Paulo.
Os pacientes recuperados são dos bairros: Araretama, Bosque, Cícero Prado, Cidade Jardim, Crispim, Jardim Carlota, Maçain, Mantiqueira, Mombaça, Socorro, Terra dos Ipês.

Com os números de hoje, Pinda chega a 2681 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 18% de ocupação de leitos de enfermaria e 33% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 40%.

De acordo com o Plano São Paulo, Pindamonhangaba entra na faixa verde, mas todos os cuidados devem ser tomados para o retorno consciente. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos constantemente. Faça a sua parte e proteja-se.

Publicidade