Início São José dos Campos Polícia Militar fecha laboratório de produção de drogas sintéticas e prende dois...

Polícia Militar fecha laboratório de produção de drogas sintéticas e prende dois indivíduos em São José dos Campos

Foto: divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Na última terça-feira (13), a Polícia Militar fechou um laboratório de produção de drogas sintéticas e prendeu dois indivíduos, no bairro Torrão de Ouro, em São José dos Campos.

Foto: divulgação/Polícia Militar

De acordo com a PM, uma equipe da 2ª cia do 46º BPM/I realizava patrulhamento pelo bairro quando suspeitou de um homem que tinha acabado de desembarcar de uma motocicleta e efetuou a abordagem.

Durante busca pessoal foi localizado em seu bolso um saco plástico contendo uma droga sintética, conhecida como MDMA. Após ser indagado o indivíduo informou que era morador da residência na qual estava adentrando e que no interior haviam mais drogas sendo preparadas para venda.

Diante das informações, foi realizada uma busca domiciliar juntamente com outras equipes, onde foi constatado um laboratório de preparo de maconha, contendo várias mudas da planta acondicionadas em vasos.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Em um quarto foi encontrado uma estufa grande, improvisada no interior de um guarda roupa, com várias mudas de maconha em ponto de secagem, e na cômoda foi encontrado um saco plástico, contendo em seu interior maconha pronta para comercialização.

Durante a busca domiciliar, outro indivíduo entrou na residência, e confessou aos policiais que veio da cidade de São Paulo, para fazer uma entrega de drogas sintéticas, encomendadas através do “WhatsApp” pelo indivíduo que havia sido abordado na motocicleta.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Distrito Policial. Eles permaneceram à disposição da justiça.

O Delegado titular da DISE foi informado sobre a ocorrência e acionou a perícia ao local.

Publicidade