Início Pindamonhangaba Polícia Ambiental apreende cinco armas em Pindamonhangaba

Polícia Ambiental apreende cinco armas em Pindamonhangaba

Foto: divulgação/Polícia Ambiental
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (8), a Polícia Ambiental apreendeu cinco armas e munições, no bairro Pouso Frio, em Pindamonhangaba. Apreensão aconteceu durante Operação São Francisco de Assis e as armas foram localizadas em duas moradias no mesmo sítio.

De acordo com a PM, policiais ambientais realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram cortes irregulares de árvores em uma área de preservação permanente.

Foto: divulgação/Polícia Ambiental

Durante a fiscalização, além da degradação contra flora, os policiais encontram cinco armas em duas moradias que ficam no mesmo sítio, além de material para recarga de cartuchos.

Na primeira moradia foi encontrado um revólver e munições. Na segunda foram localizadas mais quatro armas, sendo duas de fogo e duas de pressão, além de munições e material para recarga de cartuchos.

Foto: divulgação/Polícia Ambiental

Os proprietários dos armamentos, funcionários do local, foram conduzidos ao Distrito Policial de Pindamonhangaba e vão responder em liberdade por posse irregular de arma de fogo.

O proprietário do sítio foi multado em R$ 2.000 mil por degradação contra flora em área de preservação e vai responder por crime ambiental.

Publicidade