Início Caraguatatuba Homem é preso após Polícia Militar localizar plantação de maconha em Caraguatatuba

Homem é preso após Polícia Militar localizar plantação de maconha em Caraguatatuba

Foto: divulgação/Polícia Militar
Publicidade

Na última quarta-feira (7), um homem foi preso, após a Polícia Militar localizar uma plantação de maconha, em Caraguatatuba. Plantação foi encontrada em uma estufa com mais de 60 vasos com pés da droga na residência do indivíduo.

Foto: divulgação/Polícia Militar

De acordo com a PM, uma equipe ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento pelo bairro Martim de Sá, quando avisou um veículo a um estabelecimento comercial e efetuou abordagem.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, durante consulta foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele. O motivo não foi informado. Os policiais disseram que durante a abordagem ele ainda acabou confessando que havia um cultivo de maconha em sua residência.

Os policiais solicitaram apoio da Força Tática e foram até a residência do homem de 38 anos e encontraram uma estufa com 60 vasos com plantação de maconha, além de 33 ramos secando, 2 tabletes da droga prontos para a venda e 1 balança de precisão.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da justiça. Além do motivo do mandado, ele também vai responder por tráfico de drogas.

Publicidade