Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda recebe sua primeira operação com o modelo de Loja...

Shopping Pátio Pinda recebe sua primeira operação com o modelo de Loja pop-up

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Carrera Nissan inaugurou empreendimento na última quinta-feira (1)

Tendência no mercado, as lojas pop-ups ganham cada vez mais espaço por sua estratégia de divulgação e por priorizar uma experiência de consumo diferenciada ao cliente. Na última quinta-feira (1), o Shopping Pátio Pinda recebeu a sua primeira operação nesse modelo: a loja pop-up da Carrera Nissan, que também é o primeiro projeto na região.

“Conseguimos atender o cliente numa operação que é diferenciada no mercado. É uma maneira da gente se aproximar do consumidor de Pindamonhangaba”, comenta Ricardo Toscano, diretor comercial da Carrera Nissan no Vale do Paraíba. Por estar localizado no shopping, o empreendimento conta ainda com o diferencial de ser a única loja aberta aos domingos. “O consumidor se sente mais próximo e mais lisonjeado em ter esse diferencial à sua disposição. Eles podem esperar as melhores condições e as principais novidades do segmento, como o novo Versa, que será lançado em novembro”, relembra Ricardo.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Mais novidades no Pátio Pinda
Nas últimas semanas, o centro de compras também teve a inauguração de mais dois empreendimentos: a Toca do Açaí e a loja de esfihas Portal Express. Até o fim do ano, também estão previstas as aberturas da locadora de automóveis Unidas Rent a Car, da Imobiliária Edson Derrico e da academia Xbody.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Lojas pop-ups
As lojas pop-ups são um modelo de empreendimento temporário que traz exclusividade durante a experiência de consumo do cliente. O conceito pode ter ainda ações para promover impacto e despertar o desejo do consumidor. Grandes marcas têm utilizado o formato como uma ferramenta de marketing para divulgar novos produtos, celebrar alguma data comercial ou até mesmo levar a sua marca para novas regiões.

Publicidade