Início Pindamonhangaba Adoção online: Shopping Pátio Pinda terá a tradicional feira pet em novo...

Adoção online: Shopping Pátio Pinda terá a tradicional feira pet em novo formato

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Interessados poderão conferir as informações dos animais disponíveis e efetivar a adoção a partir desta quinta-feira (17)

O Shopping Pátio Pinda já foi o palco de muitas adoções pets nos últimos anos. Para continuar incentivando o público, a próxima edição da tradicional Feira de Adoção, realizada em parceria com a ONG Adote e o projeto Proteja um Focinho, será totalmente online.

A partir desta quinta-feira (17), os interessados em realizar uma adoção poderão conferir as informações dos pets disponíveis nas redes sociais do shopping: facebook.com/PatioPinda e instagram.com/shoppingpatiopinda. Para ter mais detalhes sobre um animal em especial, basta entrar em contato com a Ana Luisa Leite, responsável pela ONG Adote, pelo telefone (12) 99777-7722, ou com a Ariane Castro, responsável pelo projeto Proteja um Focinho, pelo telefone (12) 99121-5726.

Publicidade

Para a Ana Luisa, o abandono de animais aumentou muito devido ao momento que estamos vivendo. “A gente continua trabalhando bastante em prol dos animais e as feiras online são importantes para que o trabalho continue acontecendo. Essa iniciativa faz com que a gente continue tendo visibilidade e os animais tenham a chance de ganhar um lar”, ressalta.  A Feira de Adoção Pet Online do Shopping Pátio Pinda será atualizada semanalmente e estará disponível até 9 de outubro.

Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa

Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.