A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que frustrou a entrada de 6,7 quilos de entorpecente e de mais de 70 aparelhos celulares na tarde deste sábado, dia 29, no Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé.
Por volta das 16h, um agente escalado numa torre de segurança avistou quando 3 indivíduos se aproximavam do muro da unidade prisional, portando, cada um, uma mochila. Imediatamente, o alarme foi acionado e uma equipe se deslocou até o local. Os suspeitos fugiram, mas deixaram no chão as 3 mochilas.
Quando os agentes penitenciários foram verificar o conteúdo das bolsas encontraram 76 aparelhos celulares com 64 carregadores, 24 fones de ouvido, 11 cabos USB, 26 chips, 1 aparelho MP 3, 1 máquina de tatuagem com 4 fracos de tintas, 182 papelotes de cocaína com peso de 140 gramas, 2 tabletes de cocaína pesando 1,721 quilo e mais 13 porções de cocaína com peso de 853 gramas. Também havia 8 tabletes e 6 porções de maconha pesando aproximadamente 4,054 quilos.

A direção do CPP de Tremembé encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia local e registrou Boletim de Ocorrência. Internamente, foi aberto um procedimento disciplinar apuratório para investigar o caso.

- Podcast Willian Segundeiro Raiz se destaca no meio sertanejo
- Moon: Campinas ganha nova opção de gastronomia e entretenimento com programação diferenciada
- Quais são os impactos dos impostos nas empresas?
- DVD “Imunidade” de Silviane Soares ganha destaque nas plataformas digitais
- Com grande procura de ingressos 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista aumenta 30% sua estrutura