Início Pindamonhangaba Shopping Pátio Pinda recebe ação gratuita para testagem da população para Covid-19

Shopping Pátio Pinda recebe ação gratuita para testagem da população para Covid-19

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Publicidade

Iniciativa promovida pela Prefeitura de Pindamonhangaba inicia nesta segunda-feira (24)

De 24 a 28 de agosto, o Shopping Pátio Pinda será um dos pontos de atendimento para a realização de testes rápidos, sorológicos, para Covid-19, destinados para a população assintomática residente em Pindamonhangaba. A ação é gratuita e acontece das 8h às 17h, no estacionamento do centro de compras.

Na ocasião, serão atendidas apenas as pessoas que realizaram previamente um cadastro pelo site da prefeitura. As pessoas agendadas para realizarem o teste deverão apresentar comprovante de residência e cartão SUS. A utilização de máscara e seguir as demarcações para garantir o distanciamento seguro são medidas imprescindíveis. No local, também haverá aferição de temperatura e será disponibilizado álcool em gel.

A iniciativa acontece por meio da doação de 10 mil testes rápidos, realizada pela empresa Exsa Urbanismo à Prefeitura de Pindamonhangaba. A expectativa da prefeitura é atender 400 pessoas por dia nesta primeira semana. Durante esta ação, foram abertas 2 mil vagas. Os interessados em participar da ação, e que não conseguiram realizar o agendamento, deverão aguardar a abertura de um novo lote de atendimento.

🧠💡Agir com equilíbrio é agir com INTELIGÊNCIA EMOCIONAL💡🧠

Publicidade