O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura nesta terça-feira (18) aponta 10.694 casos positivos de covid-19 em São José dos Campos, com 293 óbitos, 4.629 pacientes recuperados, 110 internados e 5.662 recuperando-se em casa.
A Vigilância Epidemiológica notificou mais 2 óbitos nas últimas 24 horas. Um homem de 70 anos faleceu nesta segunda-feira (17) e um hospital privado e uma mulher de 49 anos veio a óbito hoje, também em hospital particular. Ambos tinham comorbidade.
Atualmente há 4.548 pessoas aguardando confirmação laboratorial, das quais 67 estão internadas e 4.481 se recuperam em casa, além de 17 mortes sob investigação, totalizando 4.565 casos suspeitos.
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para covid nos hospitais públicos e privados da cidade é de 65,8% na UTI e 55,5% na enfermaria. Considerando a taxa de ocupação de leitos totais, o número é de 39,7% na UTI e 8,9% na enfermaria. A taxa de ocupação do Hospital Municipal é de 67,6% na UTI e 72,5% na enfermaria.
- Adoção, saúde e bem-estar animal: 5 tendências que moldam o setor pet
- Silviane Soares divulga novas músicas do DVD “Imunidade”
- “Somos Música”: Irmãs Barbosa gravam projeto em homenagem a música brasileira
- Lettícia Galeano desponta no mercado sertanejo e prepara novidades
- Rafaela Carrer entra em estúdio e prepara nova turnê para 2025