Início Variedades Saiba como desenvolver Inteligência Emocional e ter uma carreira de sucesso

Saiba como desenvolver Inteligência Emocional e ter uma carreira de sucesso

(Imagem: divulgação)
Publicidade

Desenvolver alta Inteligência Emocional é incrivelmente importante para uma carreira de sucesso. Quando temos altos níveis de inteligência emocional, somos capazes de construir fortes relações de trabalho e gerenciar situações difíceis de maneira mais eficaz.

🧠💡Agir com equilíbrio é agir com INTELIGÊNCIA EMOCIONAL💡🧠

Mesmo que você já tenha muitos dos elementos da inteligência emocional, é importante procurar oportunidades para desenvolvê-la ainda mais. Isso aumentará seu potencial de liderança e melhorará a qualidade de seus relacionamentos.

Inteligência Emocional é um dos pilares fundamentais para a autoliderança e ninguém se torna um grande líder sem que, primeiro, lidere a si mesmo.

Se sua inteligência emocional não for desenvolvida, você está muito propenso a ter transtornos emocionais, físicos e psicológicos, que te causarão sentimentos indesejáveis como: insegurança, ciúme excessivo, baixa autoestima, dentre outros. Ou seja, muitos problemas que você está vivendo podem ser causados por isso, tendo efeitos negativos em seus negócios, seus funcionários, seus amigos e sua família.

Adquira o E-Book “Inteligência Emocional como Fator de Sucesso” e tenha ferramentas para praticar todos os dias que te ajudarão no desenvolvimento de sua Inteligência Emocional ou se tiver dúvidas me chame no WhatsApp clicando aqui.

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESSE LIVRO?

Qual o conceito e o significado da Inteligência Emocional

As 5 Características de Pessoas com Alta Inteligência Emocional

Por que devemos nos preocupar com o desenvolvimento de nosso Q.E.?

27 Exemplos de Inteligência Emocional Alta e Baixa

Dicas e Ferramentas para Melhorar Sua Inteligência Emocional

Perguntas e Respostas Frequentes

1- O LIVRO É ON-LINE OU FÍSICO?

O livro é on-line. Após efetuar o pagamento, você receberá um link no seu email para baixar seu livro. Você poderá ler no celular, computador ou tablet.

2- EU VOU RECEBER ALGUMA COISA NA MINHA CASA POR CORREIO?

Não. O livro chegará somente no seu e-mail. Você não receberá nada físico.

3- O QUE EU VOU RECEBER DEPOIS DE FAZER A MINHA COMPRA?

Você receberá imediatamente, direto no seu email, o link para baixar o livro INTELIGÊNCIA EMOCIONAL COMO FATOR DE SUCESSO e as 05 (cinco) Ferramentas Bônus.

4- TEM ALGUMA GARANTIA?

Eu confio tanto no conteúdo desse livro que vou te dar 15 dias de GARANTIA incondicional – isso mesmo!

Se você ler o livro e por algum motivo não ficar satisfeito, pode entrar em contato através do e-mail coach@edusantosoficial.com.br que devolverei todo o seu dinheiro, sem burocracias.

5- TODO MUNDO QUE LÊ O LIVRO TEM RESULTADOS?

Eu vou te passar todo o conhecimento que você precisa aprender, mas você precisa estar com a atitude mental correta para desenvolver sua inteligência emocional. Apenas ler sobre Inteligência Emocional não aumenta o seu Quociente Emocional, da mesma forma que ler as instruções de um kit de primeiros socorros não faz de você um socorrista. Você deve praticar!

​​​​​​​6- EU GOSTARIA DE DAR O LIVRO DE PRESENTE PARA ALGUÉM, POSSO?

Sim! Basta, na hora da compra, colocar o e-mail da pessoa que você quer que receba o livro.

7) QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de crédito, débito, paypal ou boleto bancário. No caso do cartão de crédito, o livro chega para você na hora. Se preferir pagar via boleto, assim que o boleto for compensado, o livro chega no seu email (pode levar até 3 dias úteis).

8) A COMPRA É SEGURA?

Sim, é 100% segura. As suas informações pessoais e dados bancários são criptografados e totalmente protegidos para garantir a sua privacidade.

C O M P R A R o E-Book INTELIGÊNCIA EMOCIONAL COMO FATOR DE SUCESSO


Publicidade