A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que três homens tentaram burlar a segurança do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, na madrugada deste domingo, dia 16.
Por volta das 4h da manhã, o agente de segurança penitenciária escalado em uma das torres de vigilância observou a atitude suspeita de três indivíduos externos e, imediatamente, uma equipe de servidores foi acionada para averiguar a situação. Os suspeitos perceberam a aproximação dos funcionários e fugiram, abandonando três bolsas nos arredores do estabelecimento penal.
Ao verificarem o conteúdo das sacolas, os servidores encontraram 19,170 quilos de maconha, 1,028 quilo de cocaína e 235 pontos da droga sintética K4, além de 83 aparelhos de celular com 78 carregadores, 69 chips, 70 baterias de celular, 45 cabos USB, 65 fones de ouvido, 2 balanças de precisão, 1 rolo de fita crepe e 1 frasco de perfume.

O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Taubaté, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. A direção do CPP de Tremembé instaurou procedimento disciplinar apuratório para investigar o caso.
- BetMGM Brasil: Gigante das Apostas Chega ao Mercado Nacional
- 5 Formas de usar a legging combinando estilo e sofisticação
- SEO para marketplaces: como destacar produtos e aumentar vendas nas grandes plataformas?
- Quem fiscaliza o rodízio em SP? Entenda como funciona a aplicação das multas
- Chalé a-frame: o refúgio perfeito para quem busca conforto e estilo único