Início Pindamonhangaba Atropelamento e engavetamento na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso em Pindamonhangaba

Atropelamento e engavetamento na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso em Pindamonhangaba

Foto: Saulo Fernandes/Vale News
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (10), um atropelamento terminou com engavetamento envolvendo 4 veículos, na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Pindamonhangaba.

De acordo com informações, por volta das 19h40 um andarilho que transitava pela rodovia, no sentido centro, próximo ao Colonial Plaza Hotel, acabou sendo atropelado por um carro de passeio. A motorista percebeu após percorrer por alguns metros e parou seu veículo.

Sem saber o que estava acontecendo, o condutor de um Fox que seguia logo atrás percebeu que haviam roupas e uma pessoa caída na via e reduziu a velocidade do veículo. Outro veículo também reduziu mas eles acabaram sendo atingidos por mais dois carros que não conseguem frear. Nenhum dos ocupantes dos veículos ficaram feridos.

O andarilho foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhando ao Pronto-socorro. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Rodoviária foi acionada e os condutores dos veículos fizeram o teste do etilômetro e nenhum deles apontou para o consumo de bebida alcoólica.

Foto: Saulo Fernandes/Vale News

Durante o atendimento à ocorrência, o trânsito no local fluiu em uma pista, e foi totalmente liberado após a remoção dos dos veículos.


Publicidade