O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX
Nesta terça-feira (4), a Polícia Militar de Jacareí, apreendeu um adolescente, autor de um homicídio ocorrido na última segunda-feira (3) no bairro Vila Zezé. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e morreu no local.
De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática do 41º BPM/I saiu para averiguar denúncias sobre a autoria do homicídio no bar Cantinho da Gil e logrou êxito em localizar o adolescente J.V. de 16 anos.
Ao ser indagado o adolescente confessou o crime e disse que matou a vítima porque havia sido agredido com tapa na cara, dias antes. Além de matar a vítima, o adolescente ainda deixou outras duas pessoas feridas.
O adolescente já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça. A arma do crime não foi localizada.
- Adoção, saúde e bem-estar animal: 5 tendências que moldam o setor pet
- Silviane Soares divulga novas músicas do DVD “Imunidade”
- “Somos Música”: Irmãs Barbosa gravam projeto em homenagem a música brasileira
- Lettícia Galeano desponta no mercado sertanejo e prepara novidades
- Rafaela Carrer entra em estúdio e prepara nova turnê para 2025
- Um guia completo para escolher o seu primeiro whisky: do iniciante ao entusiasta
- Luiz Miguel & Daniel realizam show em tradicional festa da cidade de Tatuí
- Homem de 44 anos é baleado diversas vezes e morre em Pindamonhangaba
- Carro queima dentro do túnel na subida da serra de Caraguatatuba, litoral Norte de São Paulo
- Homem é baleado com aproximadamente 10 tiros em Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo
- GCM de Taubaté prende homem suspeito de furtar objetos de uma senhora no túnel Campos Elíseos em Taubaté
- Prebióticos, probióticos e simbióticos: qual é a diferença e quando usar cada um?
- Como usar o bebê conforto no carro? Confira a instalação correta em poucos passos
- Como montar uma cozinha funcional para quem mora sozinho?
- Cozinha funcional: como usar o micro-ondas para dietas específicas