Início Variedades Ação da Semana do Motorista realiza 62 atendimentos na via Dutra

Ação da Semana do Motorista realiza 62 atendimentos na via Dutra

Foto: divulgação/CCR NovaDutra)
Publicidade

Ação foi desenvolvida pelo Instituto CCR e CCR NovaDutra, em parceria com a Cia da Consulta, em comemoração a Semana do Motorista

O Instituto CCR e a CCR NovaDutra, por meio do programa Estrada para a Saúde, realizaram nesta terça-feira (28) no posto Arco-íris no km 82 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em Roseira (SP), uma ação de saúde aos caminhoneiros e seus familiares, em Comemoração a Semana do Motorista.

Foto: divulgação/CCR NovaDutra)

Das 10h às 16h, os motoristas de transporte de carga tiveram à disposição diversos atendimentos clínicos, entre eles, aferição de pressão, de temperatura, pressão, peso, altura, nível de glicose no sangue e circunferência abdominal avaliados por profissionais de saúde.

Foto: divulgação/CCR NovaDutra)

Os caminhoneiros também puderam esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, por exemplo, com médicos, por meio de consultas on-line, realizadas em um espaço ao lado. Foram feitos 62 atendimentos clínicos atendimentos clínicos na ação de desta terça-feira.

Foto: divulgação/CCR NovaDutra)

Os resultados ajudarão os participantes a acompanhar como está a sua saúde. Depois de passar pela via Dutra a ação segue para o interior de São Paulo na rodovia administrada pela Concessionária Renovias, no dia 30 de julho, na área de descanso localizada no km 151 (sentido sul) da Rodovia Gov. Adhemar Pereira de Barros.

Foto: divulgação/CCR NovaDutra)

Publicidade