Início Pindamonhangaba Transporte público: Prefeitura mantém contato com Viva Pinda para restabelecimento do serviço

Transporte público: Prefeitura mantém contato com Viva Pinda para restabelecimento do serviço

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

Mesmo após a notificação oficial às 9h20 desta segunda-feira (27), a Prefeitura de Pindamonhangaba manteve contato e reuniões durante todo o dia com a empresa Viva Pinda – responsável pelo transporte público no município – para o restabelecimento do serviço.

A Prefeitura está trabalhando para que o serviço seja retomado na terça-feira (28), data em que haverá outra reunião com a Viva Pinda para que o serviço possa ser retomado imediatamente.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

A Prefeitura está cumprindo as medidas que lhe cabem, inclusive as determinadas em audiência na Justiça, a qual ficou determinado que o município adiantaria valores referentes ao vale transporte dos funcionários públicos. Sobre isso, a administração municipal cumpriu sua parte e fez dois aportes à empresa, com valores de R$ 98.630,40 na semana passada e de R$ 235.840,00 em junho.

Cabe destacar que a antecipação do valor referente ao vale transporte dos funcionários é a única medida financeira que depende da Prefeitura, que ainda estuda a criação de um projeto de Lei para encaminhar à Câmara para subsidiar parte do custo do transporte público.


Publicidade