Mesmo após a notificação oficial às 9h20 desta segunda-feira (27), a Prefeitura de Pindamonhangaba manteve contato e reuniões durante todo o dia com a empresa Viva Pinda – responsável pelo transporte público no município – para o restabelecimento do serviço.
A Prefeitura está trabalhando para que o serviço seja retomado na terça-feira (28), data em que haverá outra reunião com a Viva Pinda para que o serviço possa ser retomado imediatamente.

A Prefeitura está cumprindo as medidas que lhe cabem, inclusive as determinadas em audiência na Justiça, a qual ficou determinado que o município adiantaria valores referentes ao vale transporte dos funcionários públicos. Sobre isso, a administração municipal cumpriu sua parte e fez dois aportes à empresa, com valores de R$ 98.630,40 na semana passada e de R$ 235.840,00 em junho.
Cabe destacar que a antecipação do valor referente ao vale transporte dos funcionários é a única medida financeira que depende da Prefeitura, que ainda estuda a criação de um projeto de Lei para encaminhar à Câmara para subsidiar parte do custo do transporte público.
- Pessoa fica ferida após acidente no km 116 na Via Dutra em Taubaté
- Equipes da Força Tática monta cerco e prende homem por tráfico de drogas em São José dos Campos
- GCM realiza prisão de procurado pela justiça e receptação de furto em Caraguatatuba
- Homem de 57 anos é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Ubatuba
- Casal gay tenta comprar recém nascido no amazonas, se entregam à polícia em Ilhabela
- Polícia Civil investiga um caso de tentativa de homicídio em Pindamonhangaba
- Corpo de Bombeiros realiza resgate de um grupo de capivaras que caíram dentro de reservatório de água em Ubatuba
- Perfume Lattafa Bade’e Al Oud Sublime vale a pena?
- Ciclista morto por trem, é identificado pela Polícia em Pindamonhangaba
- Polícia Militar apreende um adolescente por tráfico de drogas em Caçapava
- INFOSIGA divulga dados relacionados com mortes em acidentes de trânsito no Vale do Paraíba no primeiro semestre de 2025
- Ciclista se envolve em acidente com trem e morre em Pindamonhangaba
- Casal é suspeito de balear um rapaz com tiro na cabeça em Pindamonhangaba
- Homem morto na área da Basílica, é identificado pela Polícia Civil e Santuário Nacional se manifesta por nota em Aparecida
- Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado com marcas de violência e tiros em Natividade da Serra