Início Pindamonhangaba Pinda tem mais 15 recuperados e 10 casos confirmados de coronavírus

Pinda tem mais 15 recuperados e 10 casos confirmados de coronavírus

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, em seu boletim deste sábado (25), 10 novos casos testados positivo para coronavírus, além de 15 pacientes recuperados.

Os casos positivos são dos seguintes bairros: Água Preta, Andrade, Boa Vista, Bosque, Cícero Prado, Parque São Domingos, Santana, Shangri-la e Village Paineiras.

Os pacientes recuperados são dos seguintes bairros: Araretama, Cícero Prado, Galega, Mantiqueira, Maria Áurea, Pasin, Santa Luzia, Santana, São Benedito, Socorro, Vila São José e Vila Verde.

Com os números de hoje, Pinda chega a 702 pacientes testados positivos para coronavírus desde o início da pandemia na cidade. Hoje, temos 35% de ocupação de leitos de enfermaria e 52% de ocupação de leitos de UTI, somando redes pública e particular. O índice de isolamento na cidade está em 44%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo. 

A Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e a população precisa colaborar fazendo sua parte: evitando aglomerações, usando máscara, higienizando as mãos constantemente e, principalmente, ficando em casa. O melhor remédio para o coronavírus é a prevenção, por meio do distanciamento social.


Publicidade