Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pindamonhangaba divulga estado de saúde do prefeito Isael Domingues

Prefeitura de Pindamonhangaba divulga estado de saúde do prefeito Isael Domingues

Reprodução/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou, na íntegra, o Boletim Médico recebido pelo InCor, às 14h deste sábado (25), a respeito do estado de saúde do prefeito Dr. Isael Domingues.

PACIENTE – PREFEITO ISAEL DOMINGUES
O prefeito da cidade de Pindamonhangaba/SP Isael Domingues, 53 anos, internado no InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP) desde às 14h desta sexta-feira (24/7), encontra-se com quadro clínico característico de Covid-19 em evolução. Na manhã deste sábado (25), ele foi transferido do quarto para a UTI Respiratória, visando melhor controle de sua oxigenação, por meio de máscara de oxigênio e de exercícios de fisioterapia. Sua função renal é normal, assim como seus parâmetros hemodinâmicos e neurológicos.
Consciente e comunicativo, o Prefeito permanecerá sob tratamento intensivo com medicamentos e suportes respiratório e fisioterápico.
Responde pelo tratamento clínico do paciente o pneumologista Prof. Dr. Carlos de Carvalho, diretor da UTI Covid do InCor e professor titular de Pneumologia da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP).
Novo boletim médico será divulgado neste domingo (26), a partir das 14h.


Publicidade