Início Pindamonhangaba Prefeito de Pindamonhangaba é transferido para São Paulo

Prefeito de Pindamonhangaba é transferido para São Paulo

Reprodução/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba informou que o prefeito Dr. Isael Domingues foi transferido da Santa Casa da cidade para o Incor, em São Paulo. A decisão pela transferência foi embasada nas informações do último boletim emitido pela equipe médica da Santa Casa de Pindamonhangaba.

Na manhã desta sexta-feira (24), o prefeito Dr. Isael Domingues, que está em seu nono dia de evolução do Covid19 e em seu terceiro dia de internação hospitalar com sinais estáveis, apresentou dois picos febris elevados e pouca evolução do quadro infeccioso, mantendo necessidade de oxigênio suplementar.

Sendo assim,  outro médico que acompanhava o caso à distância solicitou a transferência a um hospital em São Paulo, para integrar-se diretamente ao caso na ala de terapia intensiva do Incor. O prefeito foi transferido para o Sistema Único de Saúde (SUS). 

Em breve, a Prefeitura de Pindamonhangaba vai divulgar novas informações sobre o boletim de Saúde do prefeito, bem como possíveis atualizações, por meio de notas ou outros meios, para manter a imprensa e a população informadas.


Publicidade