Início Taubaté Taubaté confirma mais 16 casos de coronavírus

Taubaté confirma mais 16 casos de coronavírus

REUTERS/Dado Ruvic/Direitos Reservados

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté chega nesta terça-feira, dia 21 de julho, a 1.214 casos confirmados de coronavírus. Entre os 16 novos casos confirmados, 11 pacientes estão internados em hospitais da rede pública.

O termômetro virtual da quarentena permanece com a cor amarela, que representa risco médio. Entre os indicadores do termômetro, a taxa de isolamento social de Taubaté medida na última segunda-feira, dia 20 de julho, recuou para 41% e ficou com a cor vermelha.

Publicidade

Já a taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central atingiu 57,1% e recebeu a cor verde. A variação diária de novos casos foi de 1,3% e também ganhou a cor verde.

Confira abaixo o perfil dos casos confirmados.

Data: 21/07/2020

Caso 1199: Feminino, 32 anos, moradora do Campos Elíseos, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1200: Feminino, 21 anos, moradora do Jardim Santa Tereza, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1201: Feminino, 84 anos, moradora do Parque Paduan, sem registro de deslocamento, portadora de hipertensão, em internação em hospital da rede pública.

Caso 1202: Masculino, 47 anos, morador da Esplanada Santa Terezinha, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em internação em hospital da rede pública.

Caso 1203: Feminino, 22 anos, moradora da Vila Olímpia, sem registro de deslocamento, portadora de diabetes, em isolamento Social.

Caso 1204: Feminino, 39 anos, moradora do Jaraguá, sem registro de deslocamento, portadora de obesidade, internação em hospital da rede pública.

Caso 1205: Feminino, 47 anos, moradora do Parque Ipanema, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, internação em hospital da rede pública.

Caso 1206: Feminino, 75 anos, morador do Centro, sem registro de deslocamento, portadora de hipertensão, internação em hospital da rede pública.

Caso 1207: Feminino, 75 anos, moradora do Jardim do Sol, sem registro de deslocamento, portadora de diabetes e hipertensão, internação em hospital da rede pública.

Caso 1208: Feminino, 64 anos, morador do Areão, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, Internação em hospital da rede pública.

Caso 1209: Feminino, 55 anos, moradora do Jardim Sonia Maria, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, Internação em hospital da rede pública.

Caso 1210: Masculino, 71 anos, morador do Jardim Garcez, sem registro de deslocamento, portador de hipertensão, Internação em hospital da rede pública.

Caso 1211: Masculino, 48 anos, morador do Jardim das Nações, sem registro de deslocamento, portador de doença cardiovascular crônica, Internação em hospital da rede pública.

Caso 1212: Masculino, 71 anos, morador do Alto São Pedro, sem registro de deslocamento, portador de diabetes, doença cardiovascular crônica, internação em hospital da rede pública.

Caso 1213: Feminino, 19 anos, moradora do Jaraguá, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1214: Feminino, 48 anos, moradora do Gurilândia, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.