Início Pindamonhangaba Prefeito de Pinda, Dr. Isael Domingues é internado na UTI para monitoramento...

Prefeito de Pinda, Dr. Isael Domingues é internado na UTI para monitoramento intenso, diz nota oficial

Reprodução/divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou uma nota oficial na tarde desta quarta-feira (22), informando o estado de saúde do prefeito Dr. Isael Domingues. Durante a manhã o prefeito foi internado na Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba, por indicação médica para cuidados de pneumonite viral. Na admissão, passou por avaliação do corpo clínico e da pneumologista responsável, e foi definida pela junta médica a internação em UTI para monitoramento mais intenso do tratamento realizado.

De acordo com informações do primeiro boletim emitido pela Santa Casa de Misericórdia, às 13 horas, o prefeito está com diagnóstico de pneumonia viral causada por Covid-19, e foi iniciado protocolo de tratamento institucional. Segundo o boletim, o prefeito Isael Domingues segue estável hemodinamicamente (com sinais vitais normais), sem complicações e sem necessidade de medidas invasivas.

De acordo com a pneumologista que acompanha o caso, a dra Mariah Prata, ele está respirando confortavelmente, utilizando baixas doses de oxigênio, recebendo cuidados intensivos.

A Prefeitura agradece todas as mensagens recebidas, e segue torcendo para a rápida recuperação do prefeito.


Publicidade