Início Taubaté Taubaté confirma mais 3 mortes e chega a 1.198 casos de coronavírus

Taubaté confirma mais 3 mortes e chega a 1.198 casos de coronavírus

REUTERS/Dado Ruvic/Direitos Reservados
Publicidade

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté confirma mais três mortes e totaliza 1.198 casos de coronavírus nesta segunda-feira, dia 20 de julho.

As três mortes são de pacientes idosos, já confirmados para a doença, que estavam internados em hospitais das redes pública e particular.

A primeira morte, registrada como número 43, é de um idoso de 70 anos, morador da Independência (caso 691). Ele era portador de doenças cardíacas crônicas, estava internado em um hospital da rede pública e morreu no último sábado, dia 18 de julho.

A segunda morte, registrada como número 44, é de uma idosa de 74 anos, moradora da Esplanada Santa Terezinha (caso 904). Ela era portadora de doença cardiovascular crônica, estava internada em um hospital da rede pública e morreu nesta segunda-feira.

A terceira morte, registrada como número 45, é de um idoso de 63 anos, morador do Jardim das Nações (caso 839). Ele não apresentava comorbidades, estava internado em um hospital da rede privada e morreu na última sexta-feira, dia 17 de julho.

O boletim desta segunda-feira ainda mantém um número elevado de casos em análise (417). Isto se deve a dois motivos. O primeiro é o aumento do número de testes do tipo RT-PCR realizados em Taubaté por conta de sua condição de unidade sentinela em território paulista para a detecção de vírus em circulação. O segundo motivo é o aumento do tempo para a divulgação dos resultados dos testes por parte do Instituto Adolfo Lutz. A Vigilância Epidemiológica já formalizou um pedido de informações ao instituto sobre a demora na liberação dos resultados.

O termômetro virtual da quarentena desta segunda-feira está com a cor amarela, que representa risco médio. Entre os indicadores do termômetro, a taxa de isolamento social de Taubaté medida no último domingo aumentou para 49%, mas ainda ficou com a cor vermelha. Já a taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central ficou em 51,4% e garantiu a cor verde. A variação diária de casos confirmados atingiu 2,6% e também ganhou a cor verde.

Confira abaixo o perfil dos casos confirmados.

Data: 20/07/2020
Caso 1168: Masculino, 39 anos, morador do Campos Elíseos, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1169: Masculino, 57 anos, morador do centro, sem registro de deslocamento, portador de diabetes, em isolamento social.

Caso 1170: Masculino, 39 anos, morador da Gurilândia, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1171: Feminino, 78 anos, moradora do centro, sem registro de deslocamento, portadora de diabetes, doenças cardíacas crônicas, em isolamento social.

Caso 1172: Feminino, 55 anos, moradora da Esplanada Santa Terezinha, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1173: Masculino, 49 anos, morador da Esplanada Santa Terezinha, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1174: Feminino, 32 anos, moradora do Campos Elíseos, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1175: Masculino, 34 anos, morador do Residencial Boa Vida, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1176: Masculino, 37 anos, morador do Residencial Paraíso, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1177: Masculino, 33 anos, morador da Chácara do Visconde, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1178: Feminino, 36 anos, moradora do Terra Nova, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1179: Masculino, 39 anos, morador da Vila Nogueira, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1180: Masculino, 34 anos, morador do Jardim Sonia Maria, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1181: Feminino, 25 anos, moradora do Parque Aeroporto, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1182: Feminino, 25 anos, moradora do Novo Horizonte, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1183: Masculino, 35 anos, morador do Barranco, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1184: Feminino, 21 anos, morador do Parque Santo Antônio, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1185: Masculino, 49 anos, morador da Chácara do Visconde, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1186: Feminino, 55 anos, moradora do Taubaté Village, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1187: Masculino, 33 anos, morador da Vila Santa Fé, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1188: Masculino, 39 anos, morador do Centro, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1189: Feminino, 78 anos, moradora do Jardim Ana Emília, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, internada em hospital da rede pública.

Caso 1190: Feminino, 15 anos, moradora da Vila das Graças, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1191: Feminino, 31 anos, moradora da Independência, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1192: Feminino, 21 anos, moradora do Cecap, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1193: Masculino, 21 anos, morador da Imaculada, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1194: Masculino, 27 anos, morador do Parque Três Marias, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1195: Feminino, 20 anos, moradora da Esplanada Independência, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, Internação em hospital da rede privada.

Caso 1196: Masculino, 23 anos, morador do Parque Ipanema, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1197: Feminino, 41 anos, moradora da Vila Olímpia, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Caso 1198: Feminino, 31 anos, moradora do Bonfim, sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, em isolamento social.

Óbito nº 43: Masculino, 70 anos, morador da Independência (caso 691), sem registro de deslocamento, portador de doenças cardíacas crônicas, óbito em 18/07/2020 – Hospital Público.

Óbito nº 44: Feminino, 74 anos, moradora da Esplanada Santa Terezinha (caso 904), sem registro de deslocamento, portadora de doença cardiovascular crônica, óbito em 20/07/20 – Hospital Público.

Óbito nº 45: Masculino, 63 anos, morador do Jardim das Nações (caso 839), sem registro de deslocamento, sem registro de comorbidade, óbito em 17/07/2020 – Hospital Privado.


Publicidade