Na noite desta quarta-feira (15), a equipe ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Pindamonhangaba, prendeu um indivíduo no bairro Araretama, acusado de roubar uma bicicleta no bairro Maria Áurea.
De acordo com a PM, a equipe ROCAM da 2ª Cia. do 5º BPM/I realizava patrulhamento e receberam informações de um roubo de bicicleta pelo bairro Maria Áurea, onde o autor empreendeu fuga sentido bairro Araretema.
A equipe intensificou o patrulhamento com vistas ao indivíduo no bairro Araretama e logrou êxito em localizar o criminoso na posse da bicicleta roubada.
Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo tentou fugir mas acabou sendo detido. Foi realizada revista pessoal sendo localizado um simulacro de pistola.
Os policiais disseram que após ser indagado, o indivíduo acabou confessando o crime. O criminoso foi conduzido ao Distrito Policial e reconhecido pela vítima. Ele permaneceu à disposição da justiça e vai responder por roubo.
A bicicleta, avaliada em R$ 4 mil, foi restituída à vítima.
- João Flávio & Rafael apresentam o single “Sua melhor pessoa”
- Made in Cancun: Moon Bar e Lounge revive sucessos dos anos 90 e 2000
- Organização marca edição histórica da 30ª Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba
- Licenciamento: 5 dúvidas comuns que ainda confundem motoristas
- Terapia social e online: alternativas econômicas para cuidar da mente
- Paleta do Cotidiano: quando a moda traduz emoções
- Homem é preso após efetuar disparos de arma em via pública em São José dos Campos
- Incêndio em edícula assusta moradores e mobiliza bombeiros na zona leste de São José
- Como regular corretamente sua cadeira de escritório para evitar lesões?
- Whey protein vegano funciona? Quais são as melhores opções do mercado?
- 10 Cuidados essenciais ao usar ferramentas elétricas em casa
- 5 Modelos de óculos de sol que revelam mais sobre quem você é
- Homem é preso com revólver calibre 38 durante Operação em Lorena
- Força Tática prende homem por tráfico de drogas em São José dos Campos
- Homem é preso com mais de 800 porções de drogas em Campos do Jordão