Início Pindamonhangaba Em prevenção ao Covid-19, Farma Conde realiza pulverização no Araretama

Em prevenção ao Covid-19, Farma Conde realiza pulverização no Araretama

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Com apoio da iniciativa privada, através do grupo Farma Conde, os moradores do Araretama receberam na manhã da última quarta-feira (8), as ações de pulverização de desinfecção contra a propagação do novo coronavírus.

A ação realizada em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba teve início em toda a área externa do condomínio Bem Viver e depois seguiu para pontos de maior concentração pública, como por exemplo o entorno da UPA Araretama.

A ação aconteceu com tratores e pulverizadores de grande porte e com utilização de hipoclorito de sódio. Foi a terceira ação da empresa no município, que recebeu no final de abril os serviços na região central e no distrito de Moreira César.

“Queremos agradecer o apoio desta empresa que muito colabora na manutenção do nosso maior patrimônio, que é a vida. Temos também uma ação com a SABESP que vem desinfectando diversos pontos de concentração e tudo isso demonstra nossa preocupação no enfrentamento desta pandemia”, afirmou o secretário adjunto de Meio Ambiente, José Antônio Ferreira Júnior.


Publicidade