Início Pindamonhangaba Pinda tem mais 1 óbito de coronavírus e 6 pacientes testados positivo

Pinda tem mais 1 óbito de coronavírus e 6 pacientes testados positivo

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura divulga, neste sábado (4), mais 6 pacientes testados positivos e um óbito positivo. Os pacientes positivos são dos seguintes bairros: Parque das Palmeiras, Nova Esperança, Santana, Cidade Nova, Pasin e Socorro.

O óbito confirmado é de paciente morador do Santana. A Prefeitura de Pindamonhangaba se solidariza e manifesta o pesar à família do paciente.

Com os dados de hoje, Pinda chega a 266 pessoas testadas positivo para covid-19 e mantém os 70 recuperados. Agora, são 15 óbitos por coronavírus em nossa cidade. O índice de isolamento na cidade continua em 47%, segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.

Com o grande aumento do número de casos, a Prefeitura reforça, mais uma vez, que a pandemia não terminou e pede a colaboração da população. Aqueles que podem, por favor, fiquem em casa. Os que precisam sair, usem máscara, higienizem as mãos constantemente com água e sabão e álcool em gel, e evitem aglomerações. O coronavírus é assunto muito sério e sua melhor prevenção é o distanciamento social.


Publicidade